Unha: Meu Malvado Favorito!!!

Olá minhas lindas! 
Tudo certinho? Espero que sim...
Hoje venho trazer a unha da semana, com o tema:  MEU MALVADO FAVORITO
Modelo: Eduarda Jhênnyffer

Vejam que lindas ficaram:


Esmaltes: 

Azul Royal - Colorama (Unhas artísticas) 2 camadas ( Esmalte bem cremoso e de secagem rápida);

Amarelo Real - Risqué (Ultra cremoso) 3 camadas, nas  "irmãs gêmeas" (Esmalte não tão cremoso, como se refere a linha dele, não tem nada de "Ultra cremoso", ele é transparente e um pouco ralo, por isso precisei passar 3 camadas. E sua secagem não foi tão rápida, como o da Colorama. Gostei do esmalte, porém ele não é como informa!






Para fazer a Nail do tema MEU MALVADO FAVORITO, foram utilizados tintas de tecido ACRILEX, nas cores: Preto, branco e vermelho, dois pincéis e um palito de unha comum.






* Para fazer os olhos do "malvado" do dedo anelar, foi utilizado o primeiro pincel branco, comprei na AVON - Linha Professional Marco Boni ( a utilização dele foi somente da sua base e não suas cerdas, pois ele deixa o círculo maior) e tinta ACRILEX na cor branco.

* Para fazer os olhos do "malvado" do dedo médio, foi utilizado o segundo pincel da marca CONDOR 409, pois a sua base deixa o círculo menor e tinta ACRILEX na cor branco.

               (AS CERDAS DOS PINCÉIS NÃO FORAM UTILIZADAS, SOMENTE SUAS BASES MESMO).

* Contorno: Utilizei o palito de unhas comum e tinta preta - ACRILEX; 

* Boca: Foi feita uma bolinha, com palito de unha comum e tinta ACRILEX na cor vermelha;

* Dentes: Foi feito com o palito de unhas comum e tinta ACRILEX, cor branco.

* Finalizando com uma camada do esmalte SECAGEM 30 SEGUNDOS - Ultra Brilho - Risqué.


Bom gente, ...

E foi assim que eu fiz a unha da minha modelo/filha hehehe...
Não é uma nail difícil de fazer ! Não requer prática alguma,... Somente controle motor 
( no qual a minha está indo para as cucuías kkk ) e criatividade!



Espero que tenham gostado!! Deixe nos comentários, a sua opinião!

Beijos doces a todas (os)!
Até a próxima!!


Sigam o blog aqui ao lado! 

Curta nossa Fan page AQUI

Inscrevam-se no Canal AQUI

Sigam no Instagram AQUI











4 comentários:

  1. OI Carla,
    preciso ver o malvado favorito.
    Agora só falam dele, até desenho na unha!! rs
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo prima...

    Quero ver quando vai chegar minha vez! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa! Até que enfim a senhorita por aqui! Sejas bem-vinda!!
      Bom,... Assim que você vir me visitar rs
      Volte sempre tá? Bjks no coração !!

      Excluir