Resenha: Base Contém 1 gr

Olá meninas!! Tudo certinho?

Hoje venho trazer para vocês a resenha da base CONTÉM 1GR.





  Esta base é mega maravilhosa! Testei, aprovei e recomendo. Comprei na loja da Contém 1gr do Shopping Plazza Niterói. Não é uma base baratinha, porém também não é uma das mais caras (não me recordo quanto paguei, pois comprei junto o Primer e o fluído matificante junto rs)!

  É uma base multidefinição, que promove uma cor homogênea em qualquer foco de luz. Acabamento translúcido e natural, uniformizando o tom da pele. Possui vitamina "E" o que hidrata e protege a pele. 
Não possui fator de proteção solar  =/  Por isso só uso a noite mesmo.




 A sua embalagem além de lindaaa *-* possui o sistema airless, o que evita desperdício, você aperta e sai exatamente a quantidade que você precisa usar. Ela é cremosa,  rende bastante e esconde as imperfeições da pele. Duas "porções" iguais a essa da foto e com o auxílio da esponja beauty blender eu consigo uma acabamento homogêneo (a base quase que desaparece, dando um efeito esfumado para a base), pq a esponja ajuda a espalhar e aplicar a base nos lugares mais difíceis, deixando tudo natural e perfeito.   Com o uso dessa base, você diminui a quantidade do seu corretivo, ela esconde bastante as olheiras (necessitando apenas de uma retoque com o corretivo nas olheiras e nas manchas, caso possua). Eu tenho tenho muitas manchas e ela esconde tuuudooooo! Fiquei mega apaixonada por ela.


Eu como sou branca quase transparente, uso a cor Fresh 08.


Bom meninas ! Espero que tenham gostado. Deixe abaixo seus comentários e dúvidas!!
Sigam o blog aqui do lado!

Curta a  Fan Page

Inscrevam -se no Canal

E fiquem por dentro de dicas, resenhas, tutoriais,... Tudo relacionado a feminices =)

Obrigada e voltem sempre!!!!






7 comentários:

  1. me pareceu SUPER consistente!! e o fato de ter primer e matificante me chamou a atenção... a maybelline tem uma assim, estou doida p experimetnar!! te encontrei no face e já estou seguindo.... vem conhecer meu cantinho tb ;) http://www.boasfutilidades.com/2013/08/pretinho-nao-tao-basico.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela é bem consistente!
      Obg pela visita e retribui...
      Volte sempre! Bjks

      Excluir
  2. Parece ser otima mesmo!!! E como já comentado, consistente. Fiquei impressionada!

    Beijos, Cah
    www.santafeminice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cah,...
      Sim,ela é ótima! Sou apaixonada por ela!
      Obg pela visita! Volte sempre! Bjks

      Excluir
  3. Nossa parece muuuito boa mesmo... pena que você não lembra o preço né! maiss vale muito a pena comprar! pena que tem pouco de mais né shauhsuh'
    www.maquiandopalavras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naiara, entrei no site encontrei o preço ( http://www.contem1g.com.br/produtos/familia/5/md-multi-definition-base/detalhes), mas tenh quase ctz de q paguei um pouco menos do q isso qdo comprei,...
      Obg pela visita e volte sempre! Bjks

      Excluir
  4. Selinho Pra Você no BLOG !
    http://www.biiasecrets.com/2013/08/primeiro-selo-do-blog.html

    ResponderExcluir